Desabafando

Primeiramente temos que mudar a nós mesmo para depois tentarmos mudar o país, como protestar, revoltar com as falcatruas que estão acontecendo se não somos exemplo, fazemos pior, como podemos querer o melhor? Não podemos nos conformar com a corrupção, violência, miséria que estamos vivendo, aliais que sempre vivemos, mudanças devem acontecer urgente, mas primeiro em nós, enquanto acreditarmos que com força resolvemos as coisas, seremos os mesmo bárbaros de geração em geração desde a antiguidade ainda se existe e não há previsão de serem extintos. Hoje se lê mais, se tem mais conhecimento, mas parece que a sabedoria é para poucos, vejo pessoas vivendo no erro, o que é o erro? Tudo aquilo que nos afasta de Deus, que prejudica nossos irmãos, que faz mal a nós mesmo! E até quem vive errado sabe disto, mas porque continua? Porque quando se é escravo não se tem escolhas, porque há a voz de comando dizendo faça, beba, fume, se drogue, xingue, bata, mate... Errando se acerta, mas para muitos são errando e vai se acabando, é o que o anticristo quer que o errado seja o certo, pode beber, pode fumar, trair, xingar, pode se rebelar e quebrar tudo, afinal temos que descarregar nossa raiva em alguma coisa, ou em alguém, temos que aliviar nossas tensões... Somos enganados fazendo isto, deixamos de confiar em Deus que nos diz: Estou contigo todos os dias da sua vida, espere em mim, creia somente, aliviarei tuas dores, cansaços... A bíblia deve estar errada, a sociedade que esta certa, coma bastante, compre, ande na moda, acompanhe a mídia, assista bastante TV, ouça as músicas que estão bombando nas rádios, na internet... Estou aqui a me desabafar, sem revolta, esperando a volta, do meu mestre Jesus, porque somente Ele pode sarar esta Nação!

29-06-2013
Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 29/06/2013
Código do texto: T4363477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.