apenas um pensamento

A vida surpreende Deus surpreende, o que você achava que já tinha te feito mal,no fim não era nada a vida vem e te mostra que tem pessoas ainda piores que te fazem coisas muito pior do que você havia sentido, a vida é assim, ela quer tentar te afogar, entendeu. Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mais você precisa continuar de pé, lutando, isso é viver é saber o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando, então domine sua raiva, domine seus sentimentos, domine suas dores,Não sinta raiva, não sinta rancor, não colecione inimigos,Não viva de ressentimentos, você é mais do que o mal que te fizeram, você é o conjunto das suas superações você é seus erros, mais o que tem em errar, somos seres humanos erramos, mais para ser um ser humano bom, você precisa admitir os seus erros, tão feio ver uma pessoa negando aquilo que você já sabe que ela fez, é tão feio ver pessoas mentindo coisas que serão descobertas, quem é de mentira não faz ideia do quanto é bom ser de verdade, Pare de fingir de se camuflar, gente fútil não está com nada, pare de gastar dinheiro com coisas vazias tentando suprir um vazio que já virou um buraco imenso, porque você foi tentar concertar com coisas mais vazias do que você mesmo, chega de tanta futilidade, de ver gente tentando fingir ser o que não é, Uma pessoa que tem caráter não precisa ficar falando para o mundo que tem, Deus sabe e isso basta. Você não precisa se mostrar não precisa se aparecer com coisas pequenas, Você já e valioso não precisa de muito para se sentir bem, Odeio ver gente tentando se sentir melhor se afogando em compras e mais compras, do que adianta, isso não vai te levar a felicidade,tão bonito uma pessoa simples, uma pessoa humilde, uma pessoa guerreira, uma pessoa que luta,muitas pessoas querem ter dinheiro e poder passando por cima dos outros,defeitos todo mundo tem, mais tentar ser melhor a cada dia é uma arte, domine isso, pratique e tente ser melhor, seja bom, seja bom para os outros, seja doce, seja sereno, coisa feia é ver gente maltratando os outros, coisa feia é ver gente descontando os seus problemas, cara os problemas são seus, resolva, pare de descontar nos outros, isso é fraqueza, não seja mais um fraco nesse mundo, as pessoas falam de maturidade, maturidade é saber encarar as coisas sem descontar em outras pessoas que as vezes sofrem muito mais do que você, mais a diferença é que sofrem quietas e sabem sorrir se não sabe esta na hora de começar a aprender.Deus Te ama, mais ele quer que você saiba amar também, triste ver um ser humano que não sabe amar, não sabe gostar das pessoas, cuide de quem está do seu lado, saudade não é motivo para que elas voltem, Erga a cabeça e lute,ficar parado não vai adiantar muita coisa.Tenha fé, a fé move montanhas, tenha fé em você que você pode sim superar as suas quedas, as suas dores, os seus traumas, ninguém é só defeitos, ninguém é tão ruim que não tenha algo bom, lute insista naquilo as vezes para curar uma ferida é preciso tocar nela, e tocar as vezes machuca mais é preciso, Uma pessoa só supera um problema quando ela consegue falar dele sem dor, sem lagrimas nos olhos pronto, é isso insista resolva o problema, não fique deixando ele de lado porque uma hora ele volta, problemas são para serem resolvidos, então resolva.Chega de gente maltratando quem não merece, porque sofreu no passado, cara resolve aquilo e aprenda, porque você não pode pisar nos outros, nas pessoas que estão do seu lado no seu presente, isso é egoismo é ingratidão, é falta de amor com o próximo, Tenha fé que você pode ser uma pessoa melhor no fim de tanto você acreditar nisso, você consegue.Porque a fé move montanhas.

Djéssica Lohn
Enviado por Djéssica Lohn em 28/06/2013
Reeditado em 28/06/2013
Código do texto: T4362174
Classificação de conteúdo: seguro