Amor ou paixão

Diferenciar o amor de paixão, extremamente difícil hoje em dia Já não se sabe mais o que é sentimento e o que é carência, não se sabe o que é paixão e o que é medo de ficar sozinho, A paixão ela vem te dominando te deixando sem fôlego sem vontade de fazer outra coisa se não pensar na pessoa que você esa apaixonado faz suas mãos suarem, seu corpo tremer e seu coração acelerar tão rápido que parece que vai saltar pela boca, isso é paixão, é querer tanto uma pessoa, as vezes apenas por prazer ou por capricho, mais é desejar tanto, tanto que você comete erros para ver se Deus te escuta e poe aquela pessoa na sua vida porque se não for aquela, você não aceita mais ninguém. Isso é paixão aquilo que te esquenta que te domina, mais que muitas vezes te faz muito mal. Já o amor ele vem doce, ele vem leve, ele vem puro ele vem de um simples olhar ou um sorriso, ele vem acalmando tudo, e não agitando como a paixão, o amor ele te faz escutar, te faz ter forças para lutar para agir, não deixa você parado numa mesma situação, o amor ele tudo pode, tudo suporta, tudo crê. O amor perdoa ele volta, ele vai, ele vem e ele sempre vem com mais força ele te faz reagir ele te faz lutar, ele te faz vencer o amor ele cura as suas feridas, ele cicatriza ele tira todo sentimento de insatisfação o amor quando ele vem ele vem bonito, colorido e silencioso, não vem gritando nem fazendo estragos ou causando danos, tirando você do sério do seu mundo, ele não faz isso ele te anima ele te supre, o Amor não é só fogo o amor é aquilo que deixa o fogo de lado para ser brisa para ser paz trás paz, tranquilidade, entendeu. Amor é carinho amor é dar carinho sem o outro precisar pedir, é sentir satisfação de se doar, de se entregar, de mimar de agradar, de beijar, de tocar sem se sentir vazio, o amor ele te concerta, e a paixão muitas vezes te estraga.

Djéssica Lohn
Enviado por Djéssica Lohn em 28/06/2013
Código do texto: T4362129
Classificação de conteúdo: seguro