AGRADECIMENTO AOS POETAS, POETISAS E QUERIDOS LEITORES!!!

O dia 29 de junho de 2013 é especial para mim. Neste dia, há um ano publiquei meu primeiro texto. Não posso deixar de agradecer a todos, amigos do Recanto ou leitores, pelo carinho, apoio, consideração e incentivo que recebo diariamente. Agradeço á Deus em primeiro lugar por ter me feito sensível, apaixonada, amiga e dedicada a família.

Ao autor ABELLO, que um dia me perguntou: Você escreve? Fiquei surpresa e pensei meu filho David, que é seu amigo, deve ter dito a ele sobre minhas “mal traçadas linhas” movida pelo amor, saudade da minha infância e mocidade que ficou maior ainda após a partida de meus pais e, surpreendentemente disse que sim, sem pretensão nenhuma. Foi ai que ele me incentivou a publicar no RECANTO DAS LETRAS onde ele já escreve e é muito querido.

Muito obrigado de coração, considero muito a todos e sou muito feliz em pertencer à família “RECANTO DAS LETRAS”.

Goiânia, 28 de junho de 2013. Sônia.

Para meditar:

Á Deus toda gloria e toda honra, por todos os benefícios que me tem feito!

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 28/06/2013
Código do texto: T4361924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.