Vida certa, vida errada

A verdade é que a minha vida funciona mais na teoria do que na prática. Passo a maior parte do tempo planejando o que tenho que fazer, de que modo, em que horário, para no fim acabar dormindo ou deitada no sofá vendo tv ou escutando musica. Típica rotina adolescente, eu sei. Mas é que as vezes eu só queria ser como aqueles artistas que contam como se esforçaram para chegar onde estão, ou aquelas pessoas super bem sucedidas que dão testemunho de suas horas de estudo quando jovens. Eu vejo tudo isso e fico refletindo em como um dia eu contarei aos meus netos a belíssima história de que para chegar onde eu cheguei foram necessários anos e anos de completa...preguiça.

Estou frustrada comigo mesma, e isso já não é novidade. Apesar da minha vida ser imensamente boa e feliz, estou indignada pela rotina previsível em que ela vem se aconchegando. E a culpa é minha, é logico, sou eu quem não estou fazendo nada.

Eu tenho sonhos, eu crio expectativas para o meu futuro como qualquer um. Até aí tudo bem, mas o que realmente importa é: não tenho movido um dedo para conquistar nada disso. Já se sentiu assim? Um medo sufocante da vida passar rápido demais e eu não conseguir acompanhar o ritmo. Medo de ficar para trás. De observar todos seguindo em frente e me dando adeus da janelinha.

Reclamações, desabafos, que nos fazem pensar cada vez mais na vida, ser "humanos", humanos tristes, humanos felizes, humanos que pensam, humanos que sentem. Certos desabafos se tornam parte do nosso cotidiano, nos deixam pensativos e cada vez mais queremos melhorar, não errar. Mas você já parou pra pensar que seus erros podem te fazer certo? Suas certeza podem te fazer duvidar? Suas dúvidas podem te trazer uma certeza. E a única certeza que eu achar, será a que eu vou usar como história de vida, como derrota, mas também como vitória, se você está duvidando desse texto, procure sua certeza, para que ele se torne certo e se torne errado.

Dueto oculto
Enviado por Dueto oculto em 27/06/2013
Código do texto: T4361587
Classificação de conteúdo: seguro