FATOR PREVIDENCIÁRIO É UMA EXCRESCÊNCIA....

FATOR PREVIDENCIÁRIO É UMA IMORALIDADE CRIADA POR FHC PARA ARROCHAR OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS E SOBRAR DINHEIRO PARA PAGAR QUASE MIL REAIS AO MÊS PARA CRIMINOSOS QUE SÃO PRESOS...VALOR BEM SUPERIOR AO SALARIO MÍNIMO DO TRABALHADOR BRASILEIRO QUE GANHA POUCO MAIS DE 500 CONTOS AO MÊS...

QUANDO UM TRABALHADOR SE APOSENTA APÓS TRINTA E CINCO ANOS, ELES INVENTARAM UM CALCULO SACANA QUE DIZ QUE AQUELE ESFOLADO TRABALHAR PODERIA VIVER E TRABALHAR MAIS E CONFORME A IDADE OS VALORES DO BENEFICIO SÃO REDUZIDOS EM DEZ, VINTE E ATÉ 40%....

AGORA O GOVERNO AUTORIZOU UM SISTEMA DE AGIOTAGEM OFICIALIZADA QUE ENTERRA OS APOSENTADOS EM DÍVIDAS E JUROS IMPAGÁVEIS....NO DESESPERO SERVIDORES E APOSENTADOS CAEM NAS REDES, NÃO TEM OUTRA SAÍDA!!!!

OS DEPUTADOS E SENADORES PODEM DERRUBAR ESSA MEDIDA, MAS A UTILIZAM COMO MOEDA DE TROCA PARA MANTER CARGOS, VERBAS E MINISTÉRIOS NO GOVERNO...OU SEJA, AMEAÇAM DERRUBAR O FATOR E DEPOIS DILMA MANDA O LÍDER DO GOVERNO NEGOCIAR E A VOTAÇÃO É SUSPENSA DESDE A ÉPOCA DO LULA...

FHC FEZ A MERDA E LULA E DILMA A MANTÉM....

( FIZERAM ISSO, PORQUE AS APOSENTADORIAS DE JUÍZES, DEPUTADOS, DETENTORES DE ALTOS CARGOS PÚBLICOS, DEPUTADOS, SENADORES, PROMOTORES, FISCAIS DE RENDAS, AUDITORES, GENERAIS, PROCURADORES E OUTROS BEM PAGOS NÃO SOFREM ESSES EFEITOS E NÃO SOFREM O ARROCHO DO TETO DE BENEFICIO E APOSENTADORIA DO INSS )...QUE DEMOCRACIA É ESSA..!?

ACABOU A DITADURA, MAS O CHICOTE CONTINUA AÇOITANDO O POVO BRASILEIRO.....

JOVEM BRASILEIRO, SE EM TUA CASA A TUA MÃE, O TEU PAI OU AVÓS JÁ APOSENTADOS, ESTÃO PASSANDO APERTOS E DIFICULDADES COM FALTA DE DINHEIRO NO FIM DO MÊS, NÃO FOI FALTA DE TRABALHAR, ELES FORAM VITIMAS DE UMA ARMAÇÃO POLITICA SUJA QUE É MANTIDA ATÉ HOJE POR CONVENIÊNCIA DOS GOVERNANTES...MUITOS PUXA-SACOS E PICARETAS ESCREVEM LONGAS MATÉRIAS BEM PAGAS TENTANDO JUSTIFICAR ESSAS MEDIDAS E DEFENDER O GOVERNO QUE LHES PAGA MUITO POR ISSO....ATÉ JUSTIFICATIVAS JURÍDICAS SÃO INVENTADAS PARA SACANEAR OS APOSENTADOS DO BRASIL E PENSIONISTAS....

NO BRASIL EXISTEM DOIS TIPOS DE APOSENTADORIAS, UMA MANTIDA PELO TESOURO NACIONAL AOS CHAMADOS "BEM NASCIDOS" E A OUTRA DE APOSENTADORIAS ARROCHADAS E MISERÁVEIS DO POVO TRABALHADOR EM GERAL...