Um Projeto que vai contra os valores de sua Comissão
Hoje perguntaram minha opinião, a respeito de um tema bastante comentado no contexto atual da sociedade brasileira, sobre o Projeto Cura Gay. Eu respondi o seguinte:
"-Se curar gays resolver os problemas humanitários, diminuir a violência, proporcionar igualdade, acabar com a intolerância aos negros, aos pobres, aos índios, aos diferentes núcleos sociais, melhorar de alguma forma o acesso a uma boa Educação, Saúde, cultura, lazer, se tudo isso for possível através desse projeto, EU SOU A FAVOR DELE."
Logo fui questionado: - Mais como assim, o que esses problemas sociais abordados e citados por você, tem haver com o Projeto "Cura Gay"?
Tranquilamente respondi:
"-E o que esse projeto preconceituoso, e pejorativo tem a ver com os Direitos Humanos? Pois é Dever da Comissão dos Direitos Humanos combater essas questões sociais levantadas por mim anteriormente, se vocês não encontram uma relação, ou uma lógica, entre os problemas abordados e o Projeto em discussão, é porque o projeto está sendo discutido no lugar errado, É NÃO MERECE MEU APOIO!"