Anjos

Supere os momentos de abandono e solidão que estão tão vivos dentro de você e que te fazem conviver com uma tempestade dentro de você, da sua vida... Há coisas mais importantes na vida da gente do que as falhas nas promessas e nas expectativas que um simples humano, errante como nós, cometeu. No fim das contas, não é o orgulho, nem os ressentimentos que contam na vida da gente, não é disto que se trata a vida. É exatamente o que realmente deveria importar que está em jogo: o carinho trocado, a segurança oferecida, a felicidade sentida. Pra quê o orgulho ferido e a amargura se não foi perfeito desde o começo? E o afeto verdadeiro não está inscrito no sangue, está inscrito na alma, nas atitudes e no desejo de ser um para o outro como são os anjos protetores, que te amam e te protegem sem esperar nada em troca.Não seja tão duro com os outros nem com você mesmo, você errou ao tentar ser feliz, mais se foi uma tentativa para fazer o certo, não pode ser um erro apenas uma tentativa que falhou, pare de se maltratar, não queira os outros culpar, Diga por hoje não, Por hoje eu não vou pecar, Não vou magoar, Não vou ferir, Não vou maltratar, Apenas amar.Não seja mais um ser humano que vive errando...

Djéssica Lohn
Enviado por Djéssica Lohn em 27/06/2013
Código do texto: T4360605
Classificação de conteúdo: seguro