RESPOSTA AO SR.REINALDO SARMENTO(não identificado).

O Brasil vai bem sim.É só ler os dados do IBGE e do IPEA,além de outros. A GLOBO e outros meios NÃO MOSTRAM!!! O Brasil está BEM MELHOR que na época do Dondoca do FHC que quebrou o Brasil 3 vezes.Não é opinião.São dados.LEIA!!! Outra coisa.NUNCA DISSE QUE SOU PETISTA<LULISTA OU ALGO PARECIDO.Sou Brasileiro e desejo um Brasil melhor para TODOS e não para meia dúzia de apaniguados. Em tempo:O Brasil,nestes dez anos,acumulou +-300 bilhões de dólares em caixa.Como diz o Delfim Neto:*O governo FHC vendeu as jóias da *Família* e aumentou a dívida.* Tudo que escrevo são DADOS.NÃO OPINIÃO PESSOAL OU JUÍZO DE VALOR. Obrigado pelas palavras e também respeito opinião alheia,mesmo contrárias.

EM TEMPO: As manifestações referem-se ao transporte público em nível municipal e estadual. O Governo Federal não tem nada a ver com isso.Quem mudou o enfoque foi a Globo para bagunçar o coreto. Por esta razão,estamos vendo o circo pegar fogo com vandalismo e *Cobras Mandadas*. O Governo Federal *entrou*de gaiato nesta história.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/06/2013
Reeditado em 27/06/2013
Código do texto: T4360361
Classificação de conteúdo: seguro