Vida, tempos e momentos

Se você quer algo, CORRA ATRÁS, FAÇA ACONTECER. Não espere que vida seja bondosa em lhe dar o que quer. SOMOS NÓS quem criamos as oportunidades para conseguir tal coisa, para alcançar tal objetivo.

Se de repente você quer chegar a tal compromisso, mas está atrasado, sem veículo, sem carona... Não resmungue, ande mais rápido! Corra atrás do seu objetivo para chegar pontualmente. Atravesse a rua, quem sabe o outro lado não seja mais curto? Pense ao invés de reclamar, quem sabe falando consigo mesmo não pare de atrair energia negativa? Salte ao invés de correr. Dê passos curtos e rápidos ao invés de passos longos e demorados. Sorria para o mundo ao invés de encará-lo com a cara fechada. Quem sabe? Quem sabe você não chegue lá no horário certo? Isso dependerá de você, DAS CHANCES QUE VOCÊ CRIAR PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

Então CRIE OPORTUNIDADES, ACONTECIMENTOS, MOMENTOS para conseguir o tão esplêndido sonho. É muito melhor do que ficar parado, reclamando e pensando nas coisas ruins que fez. Lembre-se: A vida pode até te dar outras oportunidades, mas agarre a primeira para não perder tempo com as futuras incertas. Pois esse, o tempo, jamais te dará outra chance.

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 26/06/2013
Código do texto: T4359533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.