Raridade

Em pequenos versos e meras poesias, tento descrever uma vez mais todos os turbilhões e dúvidas incontestáveis que surgem dentro de mim. Uma pitada de imaginação e pronto, começa-se um novo devaneio em mente. Contudo, raros são aqueles que conseguem em poucas formas de expressão declarar toda uma eternidade, ou simplesmente contradizer algo transitório.

Não falo de enigmas, mas sim de pensamentos presentes transformados em valiosidades. A nossa raridade não depende do que se cria, aliás, tudo na vida se transforma, nossa raridade depende do foco que obtivemos em meio a corrida da vida.

Se analisarmos todos os fatos em questão, jamais estaremos aptos suficiente para alcançar o QI que desejamos, porém, a nossa determinação torna-se algo incomparável. Se não nos julgarmos, quem irá nos julgar? Se não tentarmos, como descobriremos nosso talento? Se não buscarmos dentro de nós a nossa qualidade, como descobriremos a nossa raridade?

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 26/06/2013
Código do texto: T4359489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.