ALGUMAS NOTAS.

Em 1998,o Dondoca do FHC,além de QUEBRAR o Brasil,COMPRAR votos para sua reeleição(FolhaSP Jan/98) declarou-se favorável a uma Constituinte Específica para Reformas Políticas,Econômicas,Judiciário. E chamou um Ministro(não lembro o nome)para que analisasse o Projeto do Dep.Miro Teixeira. Bom...O tempo passou. Nestes dias a Presidente diz-se favorável a uma Constituinte nos mesmos moldes. FHC esperneou:*Isto é Autoritarismo!!! Não pode!!!* Depois de perder 2 eleições,o Dondoca está com medo danado de POVO. Consultar o POVO??? NUNCA!!!!!!!!!!!!!

O Chacrinha dizia*Quem não se comunica se estrumbica*. Então é melhor jogar na lata do lixo a SECOM-Secretaria de Comunicação Social- que não serve para nada mesmo. Desculpem-me.ERREI. SERVE sim. Serve para dar GRANA,MUITA GRANA prá Globo.

Saiu na FolhaSP. O Ministro(?!?!) da Justuça-Zé Cardozo- concorda com FHC. Não pode ter Constituinte. Duas perguntas: Por quê este Zé não se filia ao PSDB? E por quê a Dona Dilma não dá um pé na bunda deste inoperante e vacilante Ministro?

E o sr.Ricardo Boechat continua falando Abobrinhas e Pepinadas no jornal da manhâ da Band NewsFM. Disse que o dinheiro que virá do PréSal é uma quimera.Não tem NADA de grana!!! UAU!!! Ele disse que leu no O Globo. Pois é,né mané. É por isso que a Chevron americana quer abocanhar o PréSal. Só para Quimeras!!! Será que o sr.Boechat sabe o que está falando? Creio que não...Ele se informa apenas na Globo,então..........E tem mais. Fica INCITANDO os jovens para irem a Manifestação que acontece hoje à tarde(na hora do jogo do Brasil) junto ao Mineirão. Para quê? Será que o sr.Boechat não sabe que pode acontecer INCIDENTES SÉRIOS? É claro que ele sabe...Mas INCITA ao quanto PIOR,MELHOR. E dane-se o Brasil e a Ordem Pública. Vamos bagunçar a Copa das Confederações para que a Fifa CANCELE a Copa do Mundo do ano que vem no Brasil. Cancelar a Copa do Mundo por causa da ORDEM PÚBLICA! Sr.Boechat. Vai fazer o jornal junto com a Ana Maria Braga. Cabe melhor ao seu perfil. AH! Ele acredita no Mensalão.Deve acreditar também que o Zé Dirceu falou com um DEFUNTO(conforme relato do Min.J.Barbosa). E deve ter as PROVAS DO MENSALÃO que os senhores Juízes não tem. ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém sabe alguma coisa sobre o PAC 2(Programa de Aceleração do Crescimento) ? Não ...Não sabe...Ninguém sabe,pois o Brasil só sabe o que a GLOBO NOTICIA.Se a Globo não deu,Ninguém sabe o que aconteceu. Não interessa a Global que o Povo saiba o que o Brasil realiza de bom,de avanço,como as obras no Nordeste. Aliás,a Global NÃO NOTICIA o aumento da criminalidade em Sp ,governada pelo PSDB.Latrocínio(roubo seguido de morte) aumentou 42% Assassinatos aumentaram 50%. E a Global não abre o BICO.Por quê será,HEIN???? Bom...O Aécio Neves precisa ser BLINDADO...Não é mesmo?????????

E o Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal-Joaquim Barbosa- fez declaração digna de um Chefe de um dos Poderes da República. Parabéns ao Ministro Joaquim Barbosa.

E o sr. Boechat quer ACABAR com o voto obrigatório.Aliás,para que votar,né sr.Boechat?!?! O melhor é colocar alguém sem voto,sem nada,na presidência,mas que seja cobra mandada da Mídia Golpista. Só falta levantar o braço direito para o alto com a mão estendida. E dizer que o sr.Boechat foi chutado pela Global do Jornal do Brasil(pertence a Globo) e parece que quer agradar quem o humilhou. Viva a MÍDIA GOLPISTA!!! Volta pro Rio,sr.Boechat.O Jornalismo sério fica melhor sem você.

Por quê estão fazendo Manifestações junto aos estádios dos jogos da Copa das Confederações? Simples...Criar um CLIMA de Instabilidade,de Insegurança para que a Copa do Mundo seja TIRADA do Brasil. Com a Copa do Mundo,em 2014, o Brasil será visto por bilhões de pessoas em vários países do mundo.Aí será mostrado o que é real e não o que a Mídia quer o mundo acredite. O ENGODO será revelado. Para a Mídia Golpista,o Brasil está FALIDO,está Quebrado,está em Péssima situação financeira,ou seja ,está uma MERDA!!! Engraçado...o Brasil está uma MERDA,tanto que a Classe MÉDIA que tem Grana está viajando pro exterior à vontade.Gastando dólares e mais dólares.É só ver os dados da Balança de Pagamentos do Banco Central. Será que viajavam tanto na época do Dondoca FHC? É claro que não! É só ver os dados.Os números não MENTEM. Mas isso a Mídia não mostra

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/06/2013
Reeditado em 26/06/2013
Código do texto: T4358842
Classificação de conteúdo: seguro