Ultimo poema

Mais uma despedida, mais um ponto final encaixado na palavra fim. Dessa vez eu não chorei. Meu coração finalmente concordou com a consciência e me deu sossego.

Decidi eliminar tudo que me faça lembrar do que fomos. Decidi não falar mais seu nome e nem aclamar seu corpo em silêncio. Decidi que o ponto final é claro e inflexível.

Suas juras de amor que diziam me aceitar como eu sou e suas promessas de me ajudar a superar meus medos foram tudo em vão. “Palavras ao vento”, como você sempre dizia se referindo as minhas palavras.

Foi bom. Nossos momentos em paz foram os melhores que vivi ao lado de alguém. Tudo flutuava com a união de nossos corpos. As viagens... Uma noite viajamos o mundo todo sem sair da cama! Nossos olhares e beijos, nossas risadas...A intimidade corriqueira. Tudo isso fica aqui. Neste ponto final.

Depois de ler, ouça as musicas "Poema" - Ney Matogrosso e "Todo Sentimento" - Chico Buarque.

Danielle Terra
Enviado por Danielle Terra em 25/06/2013
Reeditado em 25/06/2013
Código do texto: T4358315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.