solidão:

É tão estranho quando nos sentimos sós, quando estamos rodeados de pessoas. Muitos podem pensar ser egoísmo mas não passa de você sentir que falta algo que lhe complete.

E muitos também podem achar se sentir só ruim, eu discordo pois quando se está sozinho que você pensa e reflete sobre vários assuntos,e até sobre você mesmo.

Como também a momentos que se está só e o que você mais desejá é que aparecesse alguém.

E também temos a solidão de ter um alguém , um amor alguém que complete aquele vazio que você sente na sua vida, na sua alma.

Seja qual for a solidão que você sente, tire o melhor proveito dela, pois são nesses momentos que podemos raciocinar sobre o que é melhor para nós e até mesmo nos passos a tomar em nossas vidas.

E pode ter certeza que um dia todos estaremos sós e momentos que daríamos qualquer coisas para estarmos sós...

Pense e aproveite,todos os momentos sós e os momentos repleto de pessoas,e aquele com aquela única pessoa que pode tirar a sua solidão.

E pense também que na realidade nunca estamos sós pois Deus sempre está conosco, e também aqueles que sempre amamos sempre estão conosco; não é porque não podemos vê-los não significa que eles não estão com a gente.

Aproveite a sua solidão pois ela te trara algo maior...

Hannah Santiago
Enviado por Hannah Santiago em 25/06/2013
Código do texto: T4358068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.