CURIOSIDADES DIPLOMÁTICAS E OUTRAS.

Foi nomeado um NOVO embaixador(aliás,embaixadora) norte americano para o Brasil. CURIOSAMENTE é a mesma embaixadora que PREPAROU,ORGANIZOU e CONTATOU os Militares Paraguaios para o Golpe, ocorrido no país vizinho. QUE COINCIDÊNCIA?!?!?! Lá no Paraguai,o Millenium Institute Research FINANCIOU a ida de militares aos EUA para CURSOS(?!?!). Será que o Instituto Millenium ,em SP,vai financiar CURSOS ? Para quem? Para quê? Li uns artigos que tratam da correspondência da embaixadora(à época no país vizinho)com o Governo Americano. É uma JÓIA de DECLARAÇÕES para um GOLPE. Não é à toa que a Global está *quebrando*sua grade de programação para Focalizar Manifestações.A Global não dá ponto sem nó. E não duvido muito que a nova embaixadora vá *convidar*os donos da Globo para uma *CONVERSA INFORMAL*. É só esperar e ficar atento. 1964 não me sai da lembrança. Aliás,por falar em Ditadura,vou Sugerir uma canção prá essa turma de Manifestantes cantar:*Eu te amo,meu Brasil. Eu te amo. Ninguém segura a Juventude do Brasil...* É lá dos anos 70,da Ditadura Brava.

E os Deputados e Senadores do PT? Eles existem? Estão todos comendo e bebendo do bom e do melhor com 14/15/16 salários,igualzinhos aos outros eleitos.A bancada do PT está sentada numa jaca esperando virar mingau de leite. Ações? Movimentação Política? Declarações à imprensa? Reuniões para discutir a situação no Brasil? Tudo,tudo isso parece que virou coisa do passado.Agora é gozar das benesses do Poder. Até quando,bando de zémané? Fiquem sentados num saco de batatas esperando virar purê até vir um Golpe. Aí vocês vão ver o que é bom prá tosse. Aproveitem bem...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/06/2013
Reeditado em 23/06/2013
Código do texto: T4354260
Classificação de conteúdo: seguro