Em Inércia
Páginas amareladas de um livro velho tornam-se novas em apenas um “ser”.
Estou tremendo, estou com rancor e angustia.
Tenho medo de ser só penumbra. Não tenho pudor ao expor meu inferno.
Acho que me veem como uma droga, gosto de causar efeito nas pessoas.
Almejo neste instante que meu vício seja mais eficaz
"Quero alguém dependente de mim".
Tenho necessidade de escrever sentimentos, gosto de acreditar no faz de conta e, brincar com as possibilidades que, uma vez sonhadas, podem acontecer. Sempre surpreendo, mas às vezes queria passar despercebido, queria não chamar atenção.
Peço perdão se aparento ambiguidade ou bipolaridade.
É que não sei exatamente o que me encanta em você
Não é a coloração dos seus olhos, não é o sussurrar da sua voz e nem o toque das suas mãos. Não é a sua inteligência, nem o seu diploma da Universidade de São Paulo, muito menos seus sorrisos, que não são poucos, porém, eu já sei identificar todos. –Também não é a excelência do seu sexo, nem o gosto dos seus beijos, nem a falta de censura que você me provoca, porém, talvez seja a junção de isso tudo.
Não irei me estender muito, até porque, estou em estado de inércia. -Foi apenas um insight. Não vou me estender justamente, para não ter de moralizar.
A moral social faleceu quando resolvi ser adepto do anarquismo e do universalismo.
O que me move é apenas uma intuição que, sabe que no final triunfarei.