Recorrendo à homeopatia

Cada vez mais, as drogarias multiplicam-se pelas esquinas, instituindo uma ditadura medicamentosa que cria adictos ao poder analgésico da indústria farmacêutica.Não suportamos mais a mínima dor, e somos levados a pensar que o remédio pode dopar nosso sofrimento.Com isso, surge um mar de farmaco-dependentes.

Muitas das curas para os males de baixa e média gravidade podem ser retiradas da própria natureza.Ou muitas vezes, solucionadas com simples massagens, pautadas no mapa da reflexologia.Falo por experiência própria: quantos analgésicos deixei de ingerir com apenas uma carícia no nervo lateral à sobrancelha!E quantas azias resolvi ao ingerir um bocado de água com gotas de limão e uma pitadinha de bicarbonato de sódio!Estes mini-tratamentos são vilipendiados pelo universo dos medicamentos devido ao lucro advindo dos remédios de prateleira.

Esta realidade está contida na sabedoria dos mais velhos, nos recantos mais recônditos, em todo o conhecimento acumulado com o contato com a natureza e a vivência real e alheia às pequenas possibilidades da medicina.Quem cresce em meio à sociedade regida pelas farmácias, é induzido a sanar seus mínimos problemas de saúde com drogas sintéticas, que necessitam de doses cada vez maiores para que surtam efeitos.

Hoje, busque informações sobre a homeopatia e consulte um médico especialista.Não ingira medicamentos para pequenos males: recorra aos instrumentos naturais.Desintoxique o seu organismo da gama sintética que somos convencidos a consumir.

Giuliane Lorenzon
Enviado por Giuliane Lorenzon em 22/06/2013
Código do texto: T4353478
Classificação de conteúdo: seguro