Uma ideia para colocar ordem nessas manifestações

- segunda-feira: passe livre nos ônibus e metrôs (com faixas e cartazes estabelecendo do bolso de quem sairá o dinheiro para subsidiá-lo)

- terça-feira: abaixo a Copa do Mundo - o Maracanã é nosso - fora Eike Batista (podendo ser incluídos nesse dia o Fora Globo - Fora Galvão ... ... ... )

- quarta-feira: Fora Feliciano e temas relacionados (homofobias, abortos, teocracias...)

- quinta-feira: fora Renan - fora PT - fora PSDB/DEM - fora Marina - fora PSTU ... ... ... ... ... ... ... ... (nesse dia não vale o Fora Dilma, ok?)

- sexta-feira: Fora Dilma -fora Lula - fora Bolsas - Volta FHC ... ... ...

- sábado: fora Pec 37, Pec 38, Pec 39 - Viva Joaquim - abaixo a OAB ... ... ...

- domingo:: reservado para as manifestações pacíficas da Polícia Militar, que se comprometerá a não interferir nos dias anteriores. - Serão temas: - PM também é gente - Abaixo a maioridade penal - Bandido bom é bandido morto - Também queremos aumento - Fora Bolsonaro ... ...

Regras: as manifestações ocorrerão nas calçadas, sendo o lado direito para os que sejam contra e o esquerdo para os que sejam a favor de cada tema proposto. Todos os manifestantes estarão uniformizados de acordo com a sua opinião, sendo o verde para o SIM e o amarelo para o NÃO. As cores AZUL e BRANCO serão permitidas aos que quiserem sambar nas ruas, podendo conter faixas com mensagens de paz extraídas do Facebook, mas não contarão ponto na avaliação final dos telespectadores.

Para cada dia haverá duas manifestações, em horários diferentes, para que os que trabalham durante o dia também possam participar.

De cada dia, os manifestantes elegerão um representante de cada lado para ser candidato nas próximas eleições

É terminantemente proibida a interferência de outros países nestes eventos.

E deixa o pau quebrar.

.

.

.

.

já tem gente me lembrando da Segurança no Transito - Ciclovias - Cultura. - os royalties do Pré-Sal para a Educação - CPI dos Tucanos ... ai, ai... onde nós vamos encaixar tudo isso numa só semana? A única coisa que me ocorre é criarmos um calendário brasileiro, com semanas de 10 dias, sendo dois domingos, claro...