Um grito

Sinto um impulso de querer gritar o mais forte que meus pulmões agüentarem, pelo fato de querer que o mundo ouça não só a minha voz, mas também a voz do meu coração, da minha alma...

E o mais engraçado que o gritar não necessita ser necessariamente ao pé da letra, quando criança pensei que precisava ser assim. Mas hoje que cresci e amadureci vi que o gritar para que me ouçam pode ser de muitas outras formas, mas ao meu ver a melhor que encontrei é você agir com uma boa índole, fazer boas ações e mostrar que você agindo com decência fazendo o seu “protesto” pelo o que você julga ser o certo, o faça, mas não se esqueça que o seu espaço acaba quando o do outro começa. Jamais perca a sua razão, por isso aja conscientemente... E eu, você todos vamos ao protesto para tudo que você julgue ser certo, comece pela sua casa sua vida, e também procure se por nos dois lados. E o mais importante seja uma pessoa sensata por mais que você se encha de fúria, raiva, indignação não use de brutalidade e vandalismo sejam eles verbais ou concretos.

Vamos sempre a luta, porque ela acontece todos os dias.

Vamos gritar para que o mundo ouça a nossa voz...

Hannah Santiago
Enviado por Hannah Santiago em 19/06/2013
Código do texto: T4349354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.