Acorda Brasil

BRASIL''

Um país aonde só sobrevive quem tem mais dinheiro.

Aonde Sangue Sugas governam,

Sangue Sugas que não param de suga o sangue do seu povo, quanto eles sugam mais eles querem.

Nós povo Brasileiros já temos alimentado essas Sangue Sugas por muito tempo.

Está na hora de toda a população participar.

para os acomodados levante e participem das manifestações de suas cidades.

isso não é só para benefício nosso e sim pro nosso país e para as gerações futuras.

Acabou o tempo de sermos bonecos nas mãos de palhaços, agora é a hora da reação do povo.

GOVERNANTES se preparem por que a nação brasileira esta acordando para as suas falcatruas, a partir de hoje não somos mais crianças que são guiados pelos pais, mais somos sim adultos maduros que sabem o que querem,

Somos rebeldes contra esse sistema corrupto.

''ATENÇÃO POVO BRASILEIRO''

precisamos estar em unidade para melhorarmos o nosso país, pois ele é o nosso lar, é dele de onde tiramos o nosso sustento, o nosso alimento, e é nele aonde nossos filhos e netos iram morar.

Qual o país voc~e quer que o seus descendentes vivam?

No que nós vivemos hoje ou no que nós podemos transformar e deixa-lo bem melhor? Pensem nosso e veja se vale a pena lutar por um país melhor ou continuar se lamentando e reclamando das decisões dos governantes.

''VALORIZEM ESTA BANDEIRA E FAÇAM VALER O QUE ESTÁ ESCRITO NELA.''