Manifesto- Brasil livre!!!!
1- Não somos tão cordiais assim!!!
2- Paulistas não são soldados que só obedecem ordens!!!
3- Tenho vontade de chorar ao ver atos desse tamanho!!!!
4- Quem quer saber o porquê disso deve pensar nos últimos 20 anos: corrupção correndo solta, presidente reeleito as custas de uma quase falência de nosso país e que levou muitos ao desemprego, esperanças desfeitas por acreditarmos que o PT seria nossa salvação. Legislativo que não quer nos representar com medo de perder força na próxima eleição. Medo de o Estado deixar de ser laico. Tentativa de amordaçar o MP e o Judiciário. Medo de que o Legislativo destrua uma Constituição que nossos pais e avôs lutaram para nos dar. PCC tomando conta da maior metrópole da país. Imprensa divulgando fatos pela metade. Pessoas sendo incendiadas ou baleadas porque não têm dinheiro na carteira. Policias batendo nos nossos tão surrados professores, Haddad cortando o vale alimentação dos professores municipais. Especulação imobiliária. Educação não é necessariamente sinônimo de trabalho e de sucesso, tal qual nos foi vendido pela mídia. Medo da inflação... homofobia. Baixa qualidade de vida. Alunos que sequer aprendem a ler... burrocracia.
6- Os dois "melhores" partidos estão mais preocupadas em saber quem ganhará a próxima eleição do que em promover as reformas de que tanto necessitamos. Depois ainda perguntam porque a manifestação é apartidária.
7- Para quem não consegue identificar como isso começou, é só pensar no desânimo com que formos cumprir o dever cívico nas eleições para prefeito. Haddad não ganhou porque era legítimo, mas porque cansamos do Serra, Chalita não tinha força suficiente e o Russomano era uma opção terrível.
Enfim... tantas e tantas coisas....