Apavorados com as Mobilizações no Brasil?!

Tenho visto varias declarações de gente apavorada com as mobilizações, uns falam que é o caos, outros que os manifestantes estão ultrapassando limites e promovendo atos de vandalismo, etc...etc..etc..

Na verdade, como um ex ativista sindical dos anos 80, 90 e um pouco antes, vejo as manifestações populares no Brasil como verdadeiros "...passeios de anjos...", são extremamente ordeiras, pacíficas e excepcionalmente contidas as manifestações e protestos....Na Europa, em alguns países árabes o povo faz manifestação com fuzís, metralhadoras e canhões, derrubam governos e incendeiam até o pau da goiaba...No Brasil quem usa fuzis são os bandidos e assaltantes que ainda matam o povo covardemente em seus latrocínios cotidianos!!!

Nós brasileiros somos bonzinhos até demais com os governos, em especial os governos de Lula e Dilma, que jamais viram protestos pesados e manifestações públicas de peso.

Pelo custo de vida, o drama diario nos transportes, o desemprego, e preço da gasolina,A canga tributária, o preço do pão ,o drama dos aposentados que estão passando até fome e milhões enterrados em dívidas de consignados até o pelego-preto...Não estamos vendo é manifestação nenhuma.

Quando sindicalista da ferrovia, ao resistir as privatizações sacanas e a destruição e sucateamento dos trens e demissão em massa dos trabalhadores da estatal RFFSA, os ferroviários cairam na armadilha do governo e fizeram greves e manifestações de extrema pacificação e sem nenhum ato de violencia ou agressividade, o resultado foi a destruição total das empresas pelo governo federal e a demissão em massa de todos os ferroviários, muitos hoje estão ainda desempregados, milhares não foram anistiados, muitos viraram alcóolatras e moradores de rua e alguns vivem dos programas sociais humilhantes do governo, alguns viraram donos de barzinhos ou carrinhos de lanche e muitos morreram a míngua e sequer puderam dar assistência a filhos e esposas...Acreditaram no conto do vigário de Collor e de todos os outros que lhe seguiram no poder e tomaram todos na tarraqueta!!!

Portanto, o povo deve ir a luta mesmo e deixar de ouvir os baba ovos do governo ou oportunistas que se deram bem e estão defendendo não o país Brasil e seu povo, defendem as suas benesses e seu próprio bolso e bem estar pessoal!

Sem lutas não há conquista e o próprio PT antes de chegar ao poder dizia isso aos seus militontos que depois foram jogados as margens do poder e do bem bom da tchurma do mensalão!

Perdoe-me, aqueles que não concordam com as minhas idéias aqui expressadas honestamente, mas a minha história de vida como cidadãos brasileiro não permite que eu seja contra essas mobilizações populares. ATÉ NA DITADURA O POVO BRASILEIRO FEZ PROTESTOS, EMBORA O PREÇO PARA ALGUNS FOI ALTO DEMAIS....