Equilíbrio humano
Seguindo a vida de forma rotineira, mudando os aspectos físicos, idealizando novas conquistas. Transformando as direções e seguindo a vida em plena harmonia natural. Viajando mar adentro ou simplesmente vagando num pensamento distante, estamos sempre recriando, reformulando e reciclando ideias que um dia pareciam atravessada. O verdadeiro equilíbrio do homem em si não está em ter a ciência do bem e o mal, o equilíbrio do homem se encontra nas alturas de um pensamento unido a uma baixa escala de realização.
Quando alguém se encontra nesse mundo, realça-se nele sua beleza, sua atmosfera vibrante, seus hábitos indefinidos e únicos que o torna voraz em meio ao perigo. A certeza não está na matéria, mas sim em sonhos e no anonimato da palavra “impossível”. A convicção da vida que temos é a morte, mas viver em plena paz entre corpo, alma e realização não torna o homem mais revigorante, mas torna o homem mais sábio, e sabedoria é um dom inestimável cuja valorização está naqueles com mentes abertas.
O homem só encontrará o equilíbrio perfeito quando ele descobrir que ele e sua matéria conseguem desenvolver valores muito mais valiosos do que a própria vida.