Aos meus filhos

Muitos me disseram que eu iria me arrepender da minha decisão de ser mãe.

Você é muito nova, você terá que deixar seus sonhos de lado...

Hoje quando olho para trás, vejo que tudo valeu a pena, pois tenho vocês.

Apesar de relações falidas que se findaram, eu tive algo lindo que foi vocês.

Pois se hoje cresço como pessoa é pelo fato de ter vocês, ter pra quem voltar.

Muitos disseram que eu perdi meus sonhos pelo fato de ter escolhido ter vocês.

Hoje eu digo que eu não perdi meus sonhos, apenas hoje tenho sonhos que me bastam e me fazem ver o que eu realmente preciso, e sonhar com nada além do que mereço.

Pois o meu maior sonho já está realizado que são vocês...

Meus filhos amados, que hoje sonhamos juntos, que é muito mais gostoso e lindo do que antes ter que sonhar sozinha...

Muito obrigado Deus pelo dom da vida e pelos filhos amados que hoje eu tenho...

Meus filhos meus anjos, meus dons divinos que são tudo que eu preciso e muito mais que eu merecia.

João Victor e Pablo Alejandro,são vocês a minha inspiração de tudo que faço, sonho e escrevo...

Hannah Santiago
Enviado por Hannah Santiago em 17/06/2013
Código do texto: T4345626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.