Brasil. Um país sem leis
Sou contra qualquer tipo de manifestação que contenha violência... Acho que todo mundo tem direito de se manifestar, desde que seu direito não venha denegrir a imagem alheia, muito menos agredir os outros... É visível que o Brasil precisa novamente de uns "cara pintada" mas dessa vez com mais força e menos violência...
Queremos mais educação, mas é dando que se recebe... Não é fixando paredes, gritando igual louco, e nem quebrando placas e orelhões que vamos mudar essa situação...
Isso vai muito além de um simples assunto político, é simplesmente calamidade social... A mídia adora esse tipo de coisa, uma hora é a polícia bandida, outra hora é os manifestantes os baderneiros, e enquanto ela ganhando audiência...
Digo mais, independente de que partido tivesse a frente desse país, a situação seria a mesma. Isso não é um aspecto partidário, e sim cultural. Infelizmente tá enraizado em nós cada um livrar o "seu", o resto que se "ferre".
Mas também há aquelas bandeiras que se escondem atrás do socialismo, e na realidade só servem de propaganda para meia dúzia de babacas, que sugam das famílias nelas contidas. Dizem que tudo é em nome do movimento, mas onde só um porcento de uma sociedade se dá bem, me desculpe essa sociedade é de gente besta o suficiente pra ser roubada, e adora jogar a culpa na política. Política é o povo que faz, se ela não vale nada, é por que seu povo faz jus.