Nós, mulheres traídas.

Agora a pouco estive olhando diversas fotos do passado, com algumas amigas, fotos de amigas e minhas.

Estive pensando que muitas dessas já foram traídas pelo seus homens. Fiquei observando o olhar e o sorriso sincero de uma amiga próxima a mim quando passei por uma foto, fiquei pensando por quantas horas ela se arrumava, penteava os cabelos, passava suas roupas, se maquiava, quantas e quantas horas ela já perdeu sem reclamar de forma alguma apenas para ficar pronto para aquele homem que ela escolheu.

Fiquei pensando quantos e quantos planos foram feitos em meio a madrugada, sim, fazendo questão de que perdesse aquela noite apenas para pensar como seriam as próximas horas, o futuro para falar a verdade. Assim como elas, eu também já fui traída e perdi entre tantos momentos esses da arrumação plena e dos pensamentos ligado nos sonhos.

Mas nossos homens, enquanto estávamos nos vestindo, colocando o salto alto, estavam em outras camas, com outros cheiros, experimentando outras bocas, outras formas de amar com suas mais novas mulheres, ou melhor, suas amantes!

Nunca vou entender e na verdade nem quero saber o que se passa na cabeça de um homem que tem ao lado um mulher fiel e procura por outra, assim como nunca vou entender a carência de uma mulher que aceita com que um homem não solteiro se deite com ela, a chamando de sua, tocando em seus cabelos e pedindo para que aquele momento não acabe jamais.

Então, olhando essas fotos fiquei imaginado esse turbilhão de coisas que envolvem um relacionamento. Cada um tem em si a sua maneira de amar, uns conseguem amar duas mulheres ao mesmo tempo e a amam sim com a mesma intensidade, outros conseguem viver anos e anos juntos até que um finalmente perde o outro para a morte.

Cada um tem a sua forma de sentir, e seja da maneira como for não acho que dois corações conseguem ocupar um único coração, seria como uma estação de trem lotado, sem poder respirar ou como um elevador que sem querer para de funcionar por sobrepeso.

Assim, como da mesma forma o coração de uma mulher traída nunca mais será a mesmo.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 15/06/2013
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T4343449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.