Silêncio dos deuses

Procuro reposta acho apenas o teu silêncio .

Procuro conforto ,só encontro só teu silêncio .

Os gritos dos inocentes,excluídos e injustiçados me incomoda e invadem meus pensamentos e me levam para a dimensão do questionamento .

Os deuses se omitem diante do caos que o mundo está ou só estão esperando tempo certo para agir ?

Então pergunto aos deuses se estão mudos ,não existem ou não gostam de conversar ?

Quem é culpado de tanta destruição é o homem ou os deuses que ele mesmo cria e procria ?

Os deuses se silenciaram ficaram com vergonha com tanta manipulação e exploração ?

Eles só existem só para beneficiar os interesses sórdidos dos seres humanos ou para manter a nossa fé ?

Neste silêncio vejo meu mundo vagar e desmoronar sem perspectivas de um lugar melhor para mim meus filhos .

Será que veremos os deboches satíricos e armadilhas dos deuses perpetuando por gerações ?

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 15/06/2013
Reeditado em 24/01/2014
Código do texto: T4343035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.