Existem pessoas.

Não importa o que aconteça e nem quanto tempo passe, existem pessoas que simplesmente sabem sem motivos e nem porquês, elas conhecem mais, e sabem mais a respeito, e isto as privilegiam com conceitos e concepções muito além.

Pois são pessoas que quando olham pela janela não veem o que veem todos os dias, mais sim cada janela um lar, cada pessoa um ser, cada olhar um querer, elas veem em cada alma certo anseio de viver, de amar de ser feliz, mas sem a menor ideia de como, estas pessoas quando percebem isto passam a se surpreenderem com tudo e todos, e então cometem seu maior erro, fazendo desta virtude uma maldição, daquele momento em diante elas passam a dedicar toda a sua vida em provar aos demais o que elas sabem e veem, uma tentativa frustrada, pois dure o tempo que for não leva a nada.

Elas se combatem emocionalmente, e mesmo sabendo a verdade elas querem que o réu confesse, tudo por questão de autoafirmação, ou ate mesmo por esperança de estarem erradas sobre os fatos tentando evitar a decepção, mais um dia elas aprendem que para definir seus próprios caminhos só basta saber quem é quem, e não convém provar nada a ninguém.

Estas mais conscientes vão olhar em teus olhos e dizer tchau, por saberem sobre tudo, tudo aquilo que você acredita que ninguém mais além de você mesmo sabe, e você sem entender vai se calar, vai buscar explicações lógicas, e chegar à conclusão de que não tem com o que se preocupar, pois se trata apenas de uma hipótese e vai se convencer de que o que importa é que ninguém pode provar, mais vai conviver com um gostinho estranho da verdade sobre si, em uma suave decepção consigo mesmo, mais vai sobreviver, pois vai ser capaz de se enganar e se iludir. Até quando? Só Deus sabe.

Existem pessoas que sabem que “É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ, POIS NA VERDADE NÃO HÁ” e isto... SÓ OS LOUCOS SABEM.