AOS COMENTARISTAS *NÃO AUTENTICADOS*.

Por favor,ilustres Comentaristas que não mostram a cara. Quando discordarem de alguma colocação ou do texto total,respondam com ARGUMENTOS e PROVAS. Ficar repetindo como Papagaio o que a Veja(argh!),Estadão,FolhaSP e Globo falam ou noticiam,não convence mais.É preciso apresentar fatos e provas,e não ficar falando que o filho do Lula se enriqueceu,que a Petrobrás está falida,que foram criados muitos *cabides de emprego* no governo,que a inflação disparou(c/FHC era de 9,5%) e outras citações criadas sem provas.O próprio MENSALÃO está provado por JORNALISTAS INVESTIGATIVOS que é uma FARSA!!! O Ministro J.Barbosa e o Ex-Procurador ESCONDERAM PROVAS e FALTARAM COM A VERDADE.É só ler alguns juristas,como a ex-presidente do CNJ-Eliana Calmon- e tantos outros. Mas é preciso LER em FONTES CONFIÁVEIS e não nesta imprensa mentirosa. O ministro J.Barbosa e o STF estão *num mato sem cachorro* e não sabem como resolver toda a MENTIRA do MENSALÃO ,conforme denunciam artigos de jornalistas como Luis Nassif e outros. E para isso tem PROVAS . E por falar em Nassif,ele escreveu um artigo no qual explica o relacionamento do Ex-Procurador Antonio Fernando com o banqueiro Daniel Dantas. O Ex-Procurador Geral escondeu processos junto com J.Barbosa,justamente para LIVRAR D.Dantas do Processo do Mensalão.O processo está sobSEGREDO DE JUSTIÇA,nas mãos de J.Barbosa. E o interessante é que o Ex-Procurador Antonio Fernando,ao aposentar,montou um escritório de advocacia. COINCIDENTEMENTE fez um contrato de prestação de serviços advocatícios com a Brasil Telecom,empresa do sr.Daniel Dantas. O jornalista Luis Nassif não vai escrever artigos sem ter PROVAS. Não é à toa que o ministro J.Barbosa quer terminar logo com o Mensalão e o Procurador Geral-Gurgel- quer incriminar Lula para livrar o banqueiro Daniel Dantas. Este Nassif não tem jeito.Investiga mesmo,diferentemente de uma certa revista semanal que é Puro Esgoto de Detritos Sólidos. LER FAZ BEM.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/06/2013
Reeditado em 15/06/2013
Código do texto: T4342173
Classificação de conteúdo: seguro