O Início do Fim

Demorei a enxergar o que todos conseguiam ver,

Que tudo já havia acabado entre nós, mas a demora para conseguir entender era pelo simples fato de te amar...

E era inadmissível aceitar ou ao menos pensar que aquele que eu escolhera para a minha vida pudesse ter deixado de sentir o que eu sentia por ele, ou pior que tudo foi mentira que você nunca veio a me amar.

Que apenas me usou como passatempo, como um brinquedo que quando se enjoa se deixa de lado...

E eu fiquei a pensar e agora como arrumar isso?

Como eu poderei viver sem ti?

Se hoje tudo o que eu penso, respiro, olho é você? Como eu em minha insignificante existência viveria sem ti?

Então fui tentar adiar o inevitável, fingi que nada acontecia, procurava te agradar e fazer todas as tuas vontades...

...Mas isso de nada adiantou, descobri que eu mesmo me doando e me dedicando a você havia uma outra pessoa...

Então fiquei a pensar como vou lhe dar com isso?

Procuro uma resposta do porque você fez isso? Ou simplesmente finjo que nada acontecerá?

Ai fiz uma pequena pergunta a mim mesma: se fosse ao contrário ele jamais aceitaria porque quem ama não trai...

Então com o meu pequeno coração dilacerado resolvi dar um fim a tudo isso.

Mas jamais teria coragem de te encarar para isso pois você era a minha vida, e agora essa vida que mesmo que fosse uma mentira teria fim...

Então tomei uma decisão estúpida e precipitada fui até o armário de remédios sem saber o que procurava e peguei vários remédios para ver se conseguiria atingir o meu propósito...

Mas ai você foi até minha casa para conversarmos e pela primeira vez vi que você queria ser sincero...

E então você me disse o eu temia tanto em ouvir:

“Te peço perdão por ter te feito se dedicar a mim, e eu infelizmente não conseguir retribuir.

Fui um canalha com você e você não merecia.

Mas peço que acredite que tentei, era legal no começo, mas infelizmente não consegui te amar. Mas ai aconteceu que eu conheci uma pessoa e com ela aconteceu o que eu realmente gostaria que tivesse acontecido conosco, mas não aconteceu...

Perdoe-me viu. Você é uma ótima pessoa e vai encontrar quem mereça todo o teu amor e que o retribua em dobro a você! Seja feliz, e espero que um dia possamos ser amigos...”

Então ele me deu um beijo na testa e se foi. Meu mundo foi ao chão, mas eu ainda tinha a opção que eu havia escolhido antes... Mas pensei melhor era injusto comigo. Morrer é fácil o difícil é viver, eu jamais deveria desistir de meus sonhos, do meu conto de fadas...

Joguei todos os remédios fora, e decidi viver...

E pensei vou descobrir se realmente a esse alguém pra mim também...

E estou até hoje a sua busca, meu grande amor que ainda não encontrei...

Hannah Santiago
Enviado por Hannah Santiago em 14/06/2013
Código do texto: T4341222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.