AMOR AO MEU MODO DE VER...

As pessoas fazem tantas coisas e dizem que é por amor...

Mentem e dizem que fez por amor,para não magoar,será mesmo que foi por amor? Ou será que mentiu para proteger a si mesmo e não a outra pessoa em questão?

As pessoas agem com falsidade,trai,distribui ódio,rancor,ferem sem nenhum pudor e depois dizem que sabem o que é o amor?

Amor não é formado por um único sentimento e sim por diversos sentimentos...

Quem conhece verdadeiramente o amor,respeita,distribui paz ,carinho ao invés de ódio e rancor,quem conhece o amor prefere sair ferido do que antes ferir alguém,quem conhece o amor não mente para se proteger,primeiro pensar antes de agir e fala a verdade do que iludir...

Amar é se doar, é se completar, pois através dos sentimentos que formam o amor que somos capazes de mudar,de aprender a ser um ser humano melhor, amar é mergulhar no universo de sentimentos antes desconhecidos,é desvendar primeiramente a si mesmo para só então compartilhar o que foi adquirido....

Vanessa Soares
Enviado por Vanessa Soares em 14/06/2013
Código do texto: T4340666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.