O que é ser essa tão estranha e ao mesmo tempo tão comum:ser mãe o que realmente quer dizer isso?

Para nós mulheres é algo que irá acontecer com o decorrer da vida?

Para algumas pode ser que sim, para outras é algo que não entra em seus planos de vida, para outras é algo que gostariam e não podem ser...

Há uma diferença em ser mãe, e apenas por uma criança no mundo, mãe é aquela que sendo planejado ou não está de braços e coração aberto para essa coisa mais linda que Deus poderia proporcionar a nós mulheres o dom de poder gerar a vida.

Eu acredito em minha concepção de criação que a certos seres que nasceram para isso e outros que Deus deixou terem o dom de gerar uma vida e elas a tratam como se fosse um pedaço de papel usado,nem como um animal esses seres a tratam.

E de contra partida a mulheres que dariam a vida para poder passar por essa experiência.

Mas como pode se entender esses mistérios que Deus faz na vida do ser humano?

Mas não podemos julgar as atitudes dessas pessoas...

Há vários tipos de mães, tem as mães que temos ao nascer aquela que nos cria ao decorrer da vida, e na falta da famosa mãe de sangue, vêm a mãe que é avó, a mãe que é tia, o pai que é mãe, bom enfim a mãe que vêm do seio paterno ou materno,...

E vem à mãe de coração, aquela que os laços são tão fortes quantos os das mães citadas no parágrafo a cima...

O ser mãe, é algo complexo demais para tentarmos entender com simples palavras ou definições, ou até mesmo sentimentos ou sensações...

O que eu posso afirmar com clareza é que para ser mãe basta ter um sentimento O AMOR, pois sem amor nada acontece...

Agradeço a Deus todos os dias pelas mães que ele me deu ao decorrer da vida, e por hoje eu ser mãe não só dos meus filhos gerados por mim, mas pelos filhos que eu adquiri ao longo de minha vida, uns mais novos e outros até mais velhos que eu, mas para aquelas que sonham e desejam ser mãe, tenham essa experiência seja de filhos gerados ou de filhos adotados, de qualquer que seja a forma que você velha a te los. O que mais se encontra no mundo é alguém que precisa de uma mãe...

E não se esqueça que o amor não tem idade, cor, etnia ou deficiência, é algo que vê além de qualquer diferença...

Ame e seja mãe de quem o seu coração determinar que você seja, pois isso além de fazer bem a você e aos que estão a sua volta irá te fazer elevar o seu espírito a um nível mais perto de Deus...

Pense nisso e siga o seu coração, pois o coração nos leva a um nível superior...

Hannah Santiago
Enviado por Hannah Santiago em 13/06/2013
Código do texto: T4339982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.