Erros e Desenganos de Nossa Própria Vida

Há certos momentos, que conseguimos ver o erro do outro e nem ao menos temos a decência de enxergar os nossos próprios erros...

Infelizmente isso é algo real que acontece! Mas o importante é tentar entender o porque que esses erros ainda ocorrem...

E não agir impulsivamente, pois assim acabamos falando e magoando a outra pessoa...

Sem nem perceber, isso acaba acarretando discuções desnecessárias e decisões precipitadas, que podem magoar as duas partes...

Mas não se culpe, pois você não será nem a primeira e a última pessoa a cometer esse tipo de erro...Pois isso é algo do ser humano, sermos egoístas, só enxergarmos o erro alheio e esquecermos dos nossos próprios erros..

Mas procure respirar primeiro e se alto analisar para não se magoar mais e magoar aquela pessoa que você gosta, que você tem confiança e respeito, isso são duas coisas que se ambos perderem a relação seja da magnitude que for se acabou, mas ambos ainda continuam insistindo em algo que já se findou. Ai entra o nosso egoísmo mais uma vez; pois você sabe que não tem mais um futuro pois a confiança e o respeito acabou mas certas coisas nessa relação são cômodas e você não quer perder isso... E com isso ambos estão perdendo de viver coisas boas, conhecer novas pessoas ,etc...

E esse tipo de coisa só pode não chegar a ocorrer a partir do momento que você se policie e ponha na balança da sua vida o que vale a pena pra você.

Se você já teve relacionamentos anteriores se analise e ponha na balança como é a sua relação com essa pessoa. Pois você pode estar ao lado do amor da sua vida a sua alma gêmea... E por puro descaso e egoísmo você e outro podem acabar sofrendo...

Nunca se esqueça de uma coisa, amores você pode vir a ter vários, mas um amor verdadeiro é uma vez só... Pois Deus em sua infinita sabedoria, nos fez em pares, mas ocorre que com o decorrer dos tempos eles se perdem e vêem as vezes uma vida inteira em uma busca incansável, você encontra e conhece pessoas mas no fundo você é feliz por um breve momento mas você sabe que falta algo a mais...

Eu passei por essa experiência, passei a vida inteira com o amor da minha vida a um quarteirão de distancia, mas eu tola e cega, levei 22 anos para ver que ele era algo que eu buscava por toda a minha existência.

O mais engraçado, bizarro, mágico, bom você pode interpretar como bem quiser, foi como se o mundo todo mudasse mas continuasse como sempre fora. Foi como se Deus me iluminasse e me mostrasse está ai aquele que buscavas por vidas, milênios, séculos a fio, onde em certas ocasiões ouve o desencontro mas agora estão ai vocês dois. Um dos pares perfeitos que eu havia feito.

Por mais difícil e impossível que pareça não desista dessa busca, pois um dia vocês vão se encontrar, como eu me reencontrei e consegui enxergar o que estava na frente de meu nariz e eu não havia reparado...

Hannah Santiago
Enviado por Hannah Santiago em 13/06/2013
Código do texto: T4339979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.