Desejo...

Desejo que você chegue de surpresa, do nada, só porque deu vontade de aparecer e me roubar um beijo. Desejo que você sente ao meu lado e me conte o seu dia, fale dos seus amigos, do que está enchendo o seu saco, que você bote pra fora tudo que você guarda. Desejo que você me traga uma flor, naquele dia em que eu estiver estressada, naquele dia em que meu humor estiver o pior possível, que você me entenda. Desejo que você me escreva um bilhete, uma cartinha, num post it, num guardanapo...onde quer que seja, desejo que você me escreva algo para eu guardar eternamente. Desejo que você me faça rir, até mesmo quando não estiver presente, mas me faça rir só de pensar em ti.Desejo que você chegue com uma balinha, um chocolate, uma paçoca, comprados no farol, só porque você lembrou que eu gosto dessas gordices. Desejo que você me abrace por horas, chegando sem eu perceber, só para me ensinar o quanto e bom dar um abraço. Desejo que você ria da minha cara inchada, quando acordo pela manha ao teu lado, e zoe da minha voz rouca, quando eu balbuciar as primeiras palavras do meu dia. Desejo que você toque violão, me fazendo cantar aquelas musicas clichês que amamos. Desejo que você não faça questão de datas e que seja sempre surpreendedor. Desejo que você lembre de nós todos os dias, não apenas hoje, ou no dia que completamos meses, anos....Desejo que você, assim como eu, entenda que todos os dias são importantes, porque estamos juntos, e que somos nós, doidos, intensos...mas que sejamos nós, unidos. Feliz todos os dias, é assim que desejo comemorar contigo, felicidade todos os dias. (F.S)

FauS
Enviado por FauS em 12/06/2013
Código do texto: T4338586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.