Porque "Dia dos namorados" é todo dia!!!!

Porque será que todos resolvem só se declarar, trocar juras de amor via redes sociais em época do tão famoso "Dia dos namorados"???? Não estou criticando ou talvez esteja, mas enfim, quem ama não precisa de um dia especial para demonstrar seu amor por alguém."Dia dos namorados" é todo dia, até porque acredito que quando se ama, todos os dias são especiais ao lado da pessoa amada. Não nego que é muito romântico receber uma surpresa neste dia, mas isso não significa dizer que o resto do ano você deva se esquecer das pequenas e singelas coisas que te completam a vida, não se deixe prender a este dia, faça com que o dia dos namorados em sua vida se torne rotina. E quando digo isso, significa ações nas atitudes, em gestos de carinho, de zelo e demonstração de amor, até porque do diferente do que muitos acreditam, o "Dia dos namorados" não se resume a presentes caros.

Porque quem ama, faz de seus dias, de domingo a domingo, de janeiro a janeiro, os melhores "Dias dos namorados".

Porque "Dia dos namorados" é todo dia!!!!

Feliz dia dos namorados.

Marcila Almeida
Enviado por Marcila Almeida em 12/06/2013
Reeditado em 21/06/2013
Código do texto: T4338353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.