Quando dizer “Eu te amo”?

Parece Clichê escrever sobre o amor as vésperas do dia dos namorados, mas qual melhor data para questionarmos se estamos fazendo o que é certo? Já se perguntou o que é o amor para nós Humanos? Sim, pois temos demonstrações maravilhosas no reino animal de amores incondicionais.

Amor não é o que sentimos quando gostamos de um produto, uma marca ou qualquer coisa; falamos diariamente de amor ao próximo, compaixão e empatia e em um relacionamento este não é o sentido maIs apropriado para demonstrar seus sentimentos pela pessoa amada, pois pode as vezes ser incompreendido.

Dizer“Eu te amo” é fácil! O Difícil mesmo, esta em demonstrar este Amor!

O ser Humano fala sobre os 5 sentidos do corpo humano que todos combinados nos permitem poderes sobrenaturais, mas para a humanidade o Tato é o maior deles!

Hoje um cumprimento de um amigo ou ente querido se faz a um simples aceno de cabeça, sendo antigamente o famoso abraço! Não nos cumprimentamos mais com um beijo ou três de cortesia e sim dizemos: - Um Beijo Viu! Abraço!

Calor humano! (isso diz tudo sobre o amor) Quando tocados, sentimos mais sinceridade no amor.

Não diga eu te amo com a boca, Diga eu te amo com o corpo, com o toque, com abraços e beijos com seduções!

Não fale sobre o amor, sinta o amor, se entregue ao amor, seja uma pessoa que ama ser amada com amor!

Não fale sobre o cheiro do amor e sim exale essa essência para que todos vejam o amor em você e sintam esse sentimento verdadeiro.

Vai uma dica para esta data, não fale “Eu te amo”! Diga... –Eu Preciso de Você! Pois esta frase realmente poderá tocar a pessoa amada, mas não esqueça, combine seus sentidos e sentimentos para que essa frase faça realmente sentido em sua vida...

Feliz Dia dos Namorados