Desabafo

E, talvez eu tenha esperado tempo demais para dar um fim nisto.

Em meu peito, meu coração bate descompensado, meu mundo gira todo ao contrário, ás vezes, me pergunto porquê? E, te garanto que não tenho resposta para tudo isso que está dentro de mim, encontrei aqui uma forma de tentar aliviar meus sentimentos.

Cheguei certa vez, á pensar em desistir de tudo, mais algo dentro de mim me falava que eu não podia fracassar, e, eu lutei para chegar até aqui, mais agora me pego novamente na mesma situação, perdida neste turbilhão, não consigo contar há ninguém sobre o que sinto, vou guardando em meu perito, finjo um sorris, para que pense que eu estou feliz, acredito todas ás noites que irá melhorar mais nada. continua sempre á mesma coisa, e eu to cansada de lutar e cair, ou ficar querendo entender o porquê, ela, me trata assim. É, infelizmente não posso contar com você, desabafar ou tentar encontrar uma saída quando me vejo perdida, sinto falta de ganhar aquele abraço, ou de ficar até tarde conversando com alguém que no fim, acha uma maneira de me acalmar quando me sinto triste, engraçado que faz tempo, que eu perdi á única pessoa que me compreendia, e eu ainda acho que ela vai estar aqui, para me proteger mais acabo esquecendo, que na verdade, estou sozinha, precisando de carinho e atenção. Não, é que eu seja á perfeita das filhas, mais poxa, fazer tudo que eu faço jamais vi, um filho fazer, e me sinto triste e sem vontade de acreditar que na vida tudo pode mudar, me falta animo, me falta sonhos que eu perdi, tentando desesperadamente fazer com que ela me entendesse, e estou sem entender nada.

brucmauricio
Enviado por brucmauricio em 10/06/2013
Código do texto: T4334898
Classificação de conteúdo: seguro