Coração Livre

Só queria pertencer a mim mesmo. – O coração esconde muitos segredos que, me impedem disso.

Ando aprendendo muitos conceitos, adquirido um farto conhecimento, mas às vezes penso que a luz escura da ignorância também poderia ser útil.

Há quem diga que ser simplório é ruim (Não confundir ignorante com simples), penso o contrário, pelo que pude perceber a felicidade está com essas pessoas.

Faço uma força tamanha, para me adaptar a um padrão de vida "normal", para ser responsável e disciplinado, enfim, cumprir com minhas obrigações rotineiras. -Tenho conseguido, mas há dias em que minha alma rebelde volta a possuir o meu corpo. E exatamente como uma possessão: encaro a vida sem medo de abrir as asas, sem medo de sentir o vento no rosto. Nasci pra ser livre, nasci para pertencer a mim mesmo.

Tenho memórias de infância que, jamais se apagarão, tenho amores jamais vividos, tenho desejos que jamais serão ditos, tenho medos nunca superados, felicidades ocultas, tenho asas que nunca puderam voar. – Penso que sou impedido todos os dias por alguém, talvez, esse alguém seja eu mesmo.

Desculpem-me se sou paradoxal e/ou repetitivo algumas vezes, a verdade é que só quero ver-me livre de mim, livre de você, livre de nós.

Libertar-se de si, pode ser um dos maiores desafios. Entretanto, sou corajoso, vou tentar. E você?!

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 10/06/2013
Código do texto: T4334135
Classificação de conteúdo: seguro