Até as Pedras Gritarão!

Hoje dia de Ramos, se comemora a entrada triunfal de Jesus, em Jerusalém, no lombo de um burrinho. O Mestre é ovacionado por todos os lados pelo povo que presenciara, por vários momentos, os seus milagres. Alguns fariseus, entretanto, por inveja, disseram a Jesus: “Mestre, repreende teus discípulos!” Jesus, porém, respondeu: “Eu vos declaro: se eles se calarem, as pedras gritarão”.(Lucas – 19, 28 – 40).

Jesus calou fundo a inveja dos fariseus! E,com certeza, as pedras gritariam mesmo, se fosse o caso! Muitas vezes em nossa vida cotidiana, quantas pessoas não querem calar as vozes dos profetas, dos filhos de Deus. A palavra de Deus incomoda o “espírito do mal”. Ele é o pai da mentira, adversário de Deus e não quer ver o Reino de Deus ser glorificado na terra. Mas, Deus é mais que tudo, e sua palavra, no final, sempre prevalece. Passarão o céu e a terra, mas minhas palavras jamais passarão!. Bom domingo a todos! Paz e alegria nos corações!!!.

===========================================================

(Obrigado pela Visita! Volte Sempre!)

===========================================================

(bigcuore. Sp.sp. domingo, 01 de abril de 2007, às 8,08hrs.)

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 01/04/2007
Reeditado em 01/04/2007
Código do texto: T433359
Classificação de conteúdo: seguro