Ame

Gostaria de ser ouvido, de me fazer entender, de falar, ser bem entendido.

Esse cérebro humano, horas idiota, nao ouve o que é, mas baseado no que se viveu, entende.

Quantas vezes tenho que me expressar pra ser entendido, quantas horas de saliva gasta pra nada.

Cérebro, nao seja estúpido, o que as pessoas falam é o que é muitas vezes

A máquina perfeita, com uma mente estragada, nao é mais tão perfeita.

Deixe ser cuidado, exclua as barreiras formadas pelo sofrimento, pelos inescrupulosos, sou cura, nao pelo que sou, mas pelo amor que sinto.

O amor de verdade pode por tudo no seu devido lugar, nao deixe esvair o seu valor.

Ame mais, seja menos humano. Humanos nao amam, são a pior espécie do planeta, os únicos que se matam pelo próprio beneficio egoísta e mesquinho. Que passam por cima dos semelhantes e dos demais, para se iludir com vãs conquistas passageiras e momentâneas.

Seja mais amor, que seras menos humano. Amor provem de Deus, a fonte, o inicio, o objetivo de tudo na existência curta nossa.

A maior conquista de nossa raça, é aprender amar de verdade.

T R Neves
Enviado por T R Neves em 09/06/2013
Código do texto: T4333206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.