Ele dita e eu, escrevo.

Hoje o meu coração acordou um pouco mais calmo, mas isso não significa que as coisas finalmente voltaram para o lugar e que tudo está bem melhor, muito pelo contrário.

Hoje meu coração levantou mais calmo devido a algumas lagrimas que deixei cair ontem quando te encontrei novamente depois de algum tempo. Não sabia o poder que o coração tinha de sentir em uma única noite diversos sentimentos, uma angustia rodeando o tempo todo, olhares desviados uma sensação de querem ir embora daquele lugar, eu não pertencia mais ali, e não fazia mais parte das pessoas que lá estavam, da comemoração por fim.

Confesso que chorei muito, mas tudo foi em primeiro lugar devido a milhares e centenas de magoas que guardava dentro de mim, mas que fazia questão de pensar sobre isso mais tarde, mas ontem, quando te vi, não aguentei, fiquei tonta e não tive mais como controlar meu coração, ele implorava para que fosse ali, naquela hora que eu demostrasse tudo aquilo que estava pensando meses atrás, sim, meu coração não foi bem um amigo naquela hora, mas respeitei o momento dele e me deixei levar.

Em segundo lugar, essas lágrimas tinham um significado único, não representavam a saudade de uma pessoa, nem as esperanças de um novo reencontro, muito menos a ausência de um beijo na boca ou de uma noite juntos.

As lágrimas por si só tinham um nome: arrependimento! Sim, foi isso que o meu coração estava querendo dizer esse tempo todo, o quanto me arrependi de te dito coisas lindas para você, me arrependi de cada segundo ao seu lado. De cada texto escrito, de cada noite de insônia pensando. Arrependi-me de ter deixado passar outros caras em minha vida porque achava que gostava de você, tinha esperanças e tudo isso hoje se tornou um vão sem fim, sem rumo.

Então, deixo aqui registrado apenas o que meu coração está pedindo para eu escrever, ele dita e eu entendo e escrevo!

Por um lado, enfim ele pode encontrar uma paz, agora vai poder jogar limpo quando aparecer um novo cara. Por outro, a decepção as vezes mata alguns sonhos e desfortalece os caminhos.

Mas isso seria necessário mais tempo para entender e um novo texto para explicar.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 09/06/2013
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T4332907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.