Desabafo

Gosto de valorizar as pessoas com quem me relaciono, mas não sei como fazer, sinto que as vezes deixo a desejar e que em outras vezes sou tao passional que me faço mal.

Quero saber de quem esta comigo, o que faz , o que pensa, suas opiniões são importantes pra mim, ainda não consegui me livrar do condicionamento da nossa cultura que diz que somos donos da pessoa com quem nos relacionamos mas estou em um curso intensivo, e serei aprovado.

Me sinto tão só, que as vezes apego demais a quem me da apenas um pouco de atenção e quase sempre confundo isso com amor, confundo sim pois o amor é algo maior.

Quero deixar a pessoa com quem me relaciono livre mas quase sempre me mordo de ciúme e medo, ciúme de ter que dividir aquilo que nem é meu com outro ( s ) . Medo de que esta pessoa descubra que eu não sou tao bom assim como eu me imagino e me mande embora de sua vida.

A fragilidade e a ausência faz isso com o ser humano, a medida que a auto estima se fortalece nem percebemos que somos vulneráveis .

As vezes a adrenalina sobe alto , dá um desespero , um medo de tudo, de ser pouco, de ser inútil, de ser chato, de ter dado oque tinha de dar.

Preciso deixar de ser ingênuo, de achar que todo mundo gosta de mim, que sou insubstituível , de ter ideias fixas de mais, de tentar ser querido demais e nem saber se mereço tudo isso.