UMA FLOR CHAMADA SAUDADE
As pessoas amadas, que atendendo ao chamado da Lei Maior nos deixam, na verdade não estão abandonando-nos, somente fisicamente elas partem, deixando em seu lugar um vazio que só o tempo, sendo bálsamo e sábio poderá ocupar transformando a dor dilacerante em essência, em saudade. Saudade, uma palavra que só existe no dicionário daqueles que permanecem à espera do reencontro, já que todos serão chamados um dia, quando o Pai olhar para nós e vir que cumprimos a missão, que nos foi confiada por Ele, enquanto aqui no planeta terra, aí sim, as pessoas amadas se transformarão, cada uma, numa flor chamada saudade.
As pessoas amadas, que atendendo ao chamado da Lei Maior nos deixam, na verdade não estão abandonando-nos, somente fisicamente elas partem, deixando em seu lugar um vazio que só o tempo, sendo bálsamo e sábio poderá ocupar transformando a dor dilacerante em essência, em saudade. Saudade, uma palavra que só existe no dicionário daqueles que permanecem à espera do reencontro, já que todos serão chamados um dia, quando o Pai olhar para nós e vir que cumprimos a missão, que nos foi confiada por Ele, enquanto aqui no planeta terra, aí sim, as pessoas amadas se transformarão, cada uma, numa flor chamada saudade.