Não me trás de volta esse menino!

Entre todas as tensões e desafios que andam acontecendo comigo nessa semana tão agitada que está demorando uma eternidade para passar, coisas da faculdade para fazer, reuniões, relatórios, conversar e reflexões, tudo...entre todas as dificuldades que ando passando com certeza há uma única em essencial que está me atormentando mais, fazendo com que eu perca as poucas horas de sono que ainda tenho para dormir entre as 2 e ás 5 da manhã.

Pois bem, essa coisa em especial é o nosso "reencontro", essa questão vem fazendo com que eu retome alguns sentimentos dentro de mim que por algum tempo ficaram lá, mortinhos.

Fico em um vai e vem...

Em um "vai" da maré de loucuras entre ter que te ver novamente depois de longos meses, ver aquele seu sorriso que encontrei por diversos anos, sentir o perfume que ainda hoje sem querer chega ao meu nariz andando por aí, seja voltando ou indo de algum lugar, aqueles olhos azuis, que olhos azuis meu menino, como não imagina-lós assim tão próximos, olhos os quais me fizeram guardar milhares de recordações.

Em um "vem" de sensações desagradáveis, fico pensando na forma como o nosso relacionamento acabou, em cada sílaba daquelas palavras pesadas ditas naquele lugar que de certo você conhece melhor que eu, fico pensando em todas as suas ações, e isso ainda hoje funciona como se fosse uma arma.

Não sei mais se estou preparada e já perdi o controle em relação ao que vou sentir quando te ver novamente, quando ver você com aquela outra pessoa que escolheu para estar perto.

Só sei que essa semana ando perturbada com isso, com todas essas sensações que horas são boas, horas são nuvens negras carregadas.

O meu desafio agora é aprender a andar sozinha e andar na paz, buscando sempre aquilo que vai trazer a ausência do seu olhar e principalmente me afastando de todas as mágoas que ainda carrego comigo, estas que muitas vezes no "auge" dos meus 22 anos mataram milhares de sonhos.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 06/06/2013
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T4328937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.