MEU AMOR!

HOJE VI UM ANJO,ACOMPANHADO DE OUTRO ANJO,COM O ESPLENDOR DA VIDA,PARECIA QUE VIVIA PRA SER FELIZ,E TRISTE AO MEU LADO,PORQUE A SOLIDÃO QUE ME CONDUZ ACABA ME CORROENDO POR DENTRO,E ME MUDANDO POR FORA,PARECE QUE O INÍCIO NUNCA VAI ACABAR,APESAR DE FELICIDADE ME VISITAR COMO SE EU FOSSE ELA PRÓPRIA,UM ANJO SEM ASAS,ELA ERA LINDA,NUNCA VISTA TAL BELEZA EM UM CORPO SÓ,MAS TUDO SÓ É VERDADE SE NÓS ACREDITARMOS!

ERA O FOGO NO MAR,O IMPOSSÍVEL SENDO POSSÍVEL,COMO UM AMOR À PRIMEIRA VISTA,QUE JÁ SE VIU TODAS AS VEZES POSSÍVEIS,ERA O VENTO VIOLENTO E CALMO,O TEMPO ATRASADO,A MANHÃ NA VELOCIDADE DO SOM,UM DIA EM UMA SEMANA,UMA SEMANA EM UM MÊS,UM MÊS EM UM ANO,UM OLHAR PARA ETERNIDADE,ONDE O FIM COMEÇA PRA TERMINAR O MEIO,O ANDAR SEM SAIR DO LUGAR,E O VENTO TOCAVA SUA FACE DE ACORDO COM O QUE SUAS ASAS SE MOVIMENTAVAM,NO SEU ANDAR O DESTAQUE DE QUE EU ACREDITAVA QUE SERIA O FIM,QUE TUDO ESTARIA PERDIDO,MAS QUE NEM FOSSE PRA SER COMPREENDIDO,POIS ESTAVA NA TEIA DA ARANHA,PRESO,ATÉ QUE O ANJO VEIO ME SALVAR,MESMO QUANDO EU NÃO ESTAVA EM PERIGO.

SEUS OLHOS DE AGUIA,SUAVES COMO OS OLHOS DE UM BEBÊ,A PERFEIÇÃO QUE SÓ UM ANJO TERIA,PORQUE TAL ESPANTO SERIA PERGUNTADO,MAS A PERGUNTA ERA ONDE EU VIA A PERFEIÇÃO,QUE SÓ QUERIA,QUERO,CONSEGUIA E CONSIGO VER,TUDO SE PASSOU EM UMA MINUTO,NÃO,POIS SERIA DE MAIS PARA UM ANJO,FOI UM SEGUNDO PELA ETERNIDADE,PARECIA QUE TUDO TINHA SUMIDO E SÓ O AMOR REINAVA.

EU IMAGINAVA ONDE OS ANJOS DORMIAM,PRA EU DORMIR COM ELES,ATÉ QUE UM DIA SONHEI COM UM DELES,O QUE EU AMAVA,AMO E SEMPRE AMAREI,E PERCEBI QUE ELES DORMEM NOS MEUS SONHOS!