PARECE QUE O MISTERIOSO PROCESSO No.2474 DO STF TEM DONO.

Um jornalista resolveu pesquisar sobre o Processo No.2474(guardado a sete chaves pelo Ministro J.Barbosa) e descobriu algumas *coisinhas*. Acessando o site do STF,descobriu-se que o dito processo está impossibilitado de ser acessado: SEGREDO DE JUSTIÇA !!! Ordens do Presidente do Supremo j.Barbosa. Muito bem. Só que aparece o PEDIDO DE VISTAS do tal processo por uma pessoa e que foi LIBERADA às vistas por ser ,esta pessoa,interessada ou parte do tal Processo. Quem é o DITO CUJO??? TANTANTANTAN !!!!!!! Nada mais,nada menos que o Digníssimo sr. Daniel Dantas !!! O que podemos DEDUZIR,IMAGINAR,SUPOR ou coisa que o valha??? Que o Probo Banqueiro Daniel Dantas faz parte do Processo do Mensalão(pois o de No.2474 faz parte em paralelo) e que foi ESCONDIDO pelo Meretíssimo Juiz J.Barbosa. A pergunta é : POR QUÊ ??? O que se está escondendo com esta atitude do Presidente do STF??? Tudo muito estranho...

Bom,para quem relatou que o Zé Dirceu conversou com um FANTASMA no Processo do Mensalão, tudo pode-se esperar. Salve-se quem puder!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/06/2013
Código do texto: T4327585
Classificação de conteúdo: seguro