Meu único tesouro.

Cada dia eu olho para o amanhã, mesmo sem poder vê-lo.

Eu olho, observo e analiso tudo o que tenho feito.

Me preocupo. Gente que tanto amo, indo à caminho da perdição, e só uma coisa me resta: salvá-las enquanto há tempo.

Não quero que mais lágrimas me desçam a face.

E sei que devo me sacrificar por elas, por um bem maior. Por mais que me digam que devo seguir minha vida, sozinha, ou com quem amo, sem me importar com essas pessoas.

Mas aquele sorriso... Me compra! Me faz esquecer... Me vicia! E é só o que quero. Vê-lo, muitas e muitas vezes, como uma dose homeopática.

Na minha amarga vida, é só isso que me convence a continuar vivendo: aquele sorriso!

Não posso abandona-lo! Não posso tirar este sorrisinho de seus pequenos lábios...

Sinto que tenho que lutar com unhas e dentes por este sorriso. Por seus sonhos...

E é triste, é horrível, é desesperador imaginar que todo meu esforço, um dia, poderá ser em vão. Mas que farei? Tenho que continuar fazendo o que posso e até mesmo o que não posso para mantê-lo.

É minha inspiração de vida, que ninguém entende, que ninguém vê, mas só eu sei o quanto preciso! O quão bem ele me faz...

Tá mais que decidido: lutarei pela tua felicidade! Se eu não fizer, quem fará?

Kari Vilela
Enviado por Kari Vilela em 05/06/2013
Código do texto: T4326018
Classificação de conteúdo: seguro