Frases e pensamentos- Iluminando e expandindo a luz espiritual

És prisioneiro de tudo que verdadeiramente não consegues soltar.

Tudo é espiritual.

A ilusão é a incapacidade de lidar com a verdade.

O ser humano sempre distorce a verdade para justificar a sua vida.

A ilusão está diretamente ligada a fuga da realidade encontrada.

O ser foge daquilo que ele se sente incapaz de lidar.

Se nos iludimos com uma pintura, o que pensar quando olhamos para o Universo?

O medo é a cela onde as "migalhas" da mesa dos ricos caem sobre vossa cabeça.

Toda crença deve ceder espaço a liberdade mental e espiritual.

Vejo claro à minha volta, como é difícil as pessoas assumirem a própria liberdade.

Liberte-se do medo, estrelas explodem, mas a vida prossegue.

A existência cósmica é uma avenida bem "larga", onde todos os "cria vidas", "vendem as suas crias". Aqueles que "compram", são os chamados "pobres de espírito", "comedores das migalhas que caem das mesas dos ricos".

A riqueza de um ser, não se mede por sua conta bancária, e sim por sua "luminosidade", medida não por "parâmetros humanos", mas por "sintonia cósmica".

A sabedoria de um ser não se mede por parâmetros linguísticos.

Tudo que um "cria vida" cria, torna-se real, para todos aqueles, que não têm a capacidade de acreditar "em si mesmos".

Nada pode prender teu espírito, a menos que se permita.

A submissão é um dos males que aflige a humanidade.

Os inimigos da humanidade, para frear a capacidade do espírito humano, incutiram a ideia de "humildade".

Todo aquele que não abandona suas crenças, "paga o preço da submissão".

O discípulo é sempre prisioneiro do mestre e seu ensinamento.

Os fracos de espírito, estão sempre correndo atrás de um "deus muleta" e se submetendo.

És Deus, És mestre, És Tudo, apenas acreditastes no oposto, liberte-se.

Em busca de um objetivo, me surpreendi pelo caminho, com descobertas que não eram o alvo de minha atenção inicial. Todos nós acreditamos em mentiras, pelo simples fato de que é necessário muita dedicação e perseverança, para se conhecer a verdade, seja ela qual for.

A rocha que eu era, partiu diante um sentimento novo forte e inexplicável, foi triturada diante a impossibilidade de alcança-lo, peneirada na aceitação, que possibilitou construir o alicerce do novo ser, que se desdobra para encontrar o arquétipo de sua existência.

"Ser de luz", a parte de mim, que crê na imortalidade da alma, não aprendeu a dizer adeus, portanto, o poeta te imortalizará e te honrará em versos e prosa.

A insatisfação consigo mesmo é o combustível da mudança que se opera em vós.

Do ponto de vista da eternidade, não existe erro ou acerto e sim aprendizado.

O sábio dirá que nada sabe, o douto, que não existe estudo comprobatório, o ingênuo que sabe a verdade.

Questiona-se que homens convictos seriam como a "rocha", estacionárias, não se mexem, não saem do lugar, que seria necessário a ação do tempo sobre elas.

A certeza é estacionária, a incerteza leva a busca, a busca a descobertas.

A verdade se existisse, dependeria do "solo", onde viesse a ser "edificada".

Percebo que a visão que tenho do mundo, sempre muda de acordo com minha trajetória e do ponto onde me encontro nela.

No '' caminho interior'' as surpresas sempre desconcertantes, são as mais inusitadas, que desafiam os nossos mais ''loucos sonhos'', onde tudo se mescla com uma ''Imaginação criadora''.

Buscar acima de tudo a aproximação da consciência ao que de fato possa ser real.

É necessário de terminação a toda prova, para libertar-se dos condicionamentos mentais, adquiridos ao longo da eternidade.

O maior serviço que prestamos a vida é quando Conscientemente Transformamos o ódio em amor.

A maior oportunidade de libertação que a vida nos dá, é quando estamos diante de nossos medos, conscientemente.