Quem é você?

Quem é você, leitor? O que você tem feito? Quais são suas qualidades? E seus defeitos? Você tem um sonho ou já desistiu de sonhar? Você tem cuidado do seu corpo ou simplesmente tem a deixado à deriva? Quem é você?

Talvez você se pergunte isso todos os dias, ou nunca tenha parado para se autoanalisar e chegar a conclusões claras. É tão mais fácil e rápido apontar outras pessoas, julga-las e obter um conceito, contudo, a situação tem uma controvérsia quando falamos de nós mesmos, não é verdade? O maior erro do homem não é encontrar suas qualidades, mas sim seus defeitos. O homem não aprendeu a juntar todo seu pessimismo e transforma-lo num arco-íris vivo e colorido. Afinal, quem somos nós? O que viemos fazer aqui?

O homem não erra por falta de instrução, o homem se ilude por achar que se descobriu, quando na verdade, ele é apenas uma criança aprendendo a caminhar. O ser humano em si ainda depende de muitas escolhas e conclusões para descobrir sua phýsis, mas quando ele descobre seu ideal, ele deixa de ser um mero mortal.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 03/06/2013
Código do texto: T4324088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.