* O Passado*
    *******
Eu vivo de lembranças e saudades de um 
passado tão presente.
 
Um dia uma pessoa me falou na cara dura...
Quem vive de passado, é museu amigo!
Pensei ! O que devo fazer então!
Esquecer?
Não poderia foi excelente.

Acho que prefiro ser um museu ambulante e agradeço ao meu passado e destino pelo meu presente e vejo no meu  presente,o quanto meu crescimento valeu...

Eu me tornei um homem espirituoso, maduro e ciente  de que o passado me foi salutar e venci muitos desafios...

Aprendi que a vida é apenas uma ilusão dos nossas instintos carnais e desfrutar deste viver é tudo de de bom e porque não dizer maravilhoso...

Aprendi que o tempo passa e que no livro da vida a tudo ficará registrado, seguir pelas escolhas são expeiencias a caminho da evolução...

Aprendi a importância de sentir a paixão, o  amor, a ganhar e perder, a sorrir e chorar....

Aprendi que somos únicos e únicos a quem pertencemos senão ao amor da criação.

Aprendi a ser feliz mesmo sentindo a dor as vezes na alma ou pelas lágrimas sentidas as vezes até de alegria em plena emoção.

Aprendi a admirar as manhãs quentes de primavera e as noites frias de  inverno e muitas outras a mim mesmo pelo simples fato de me amar...

Aprendi a decifrar a importância da natureza no meu dia a dia, da família que contrui e da convivência com outros seres...

Aprendi que para ser infeliz basta sermos egoísta, ambicioso , insensível e quando tratamos o amor com a frieza da insensatez nos degustamos em solidão e tristeza.

O meu tempo se foi, ja em tenra idade me pego a pensar,puxa vida adoraria recomeçar tudo de novo, arrependimentos não tenho,lições aprendi se não entendi, paguei pelas ações tomadas,agora só me resta viver a minha deliciosa vida com harmonia e paz de espirito ao lado daqueles a  quem  predistei a dar o meu amor e doar tudo que construi a quem sempre me prestigiou e lutou ao meu lado,estes eu declaro que realmente me amaram de coração....

Sinto que o tempo já se faz curto,mesmo estando com boa saúde a vontade de renascer a juventude é imensa,mas assim é nossa adoravel criação um dia tudo se apaga e logo a luz se acende, mas, desistir nunca em viver o que ainda cultivo com o que me resta para ser feliz e se eu partir um dia destes partirei conciênte e com a certeza que valeu a
pena, o meu viver....

Não levarei comigo
a saudades por ninguém,nem magoas ou rancores, mas, relembrarei da importancia de cada um que amei e em todos os momentos o que o destino me proporcionou,da felicidade a tristeza, eu sempre acreditei em um novo amanhecer tudo ao seu tempo acontecerá no momento certo e voltarei sim a novos passos em busca de soluções a todos os desafios,mas, sempre em busca da direção ao amor.

 
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 03/06/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4324014
Classificação de conteúdo: seguro